|

|
O curso de Design Instrucional tem por objetivo capacitar o profissional a atuar no planejamento, implementação e avaliação de cursos oferecidos através dos meios digitais. Para isso precisa estar inserido no contexto da Educação a Distância no Brasil, estar atualizado sobre ferramentas gratuítas e pagas que possam auxiliá-lo nesse processo, conhecer as teorias da aprendizagem, abordagens educacionais em cursos online, entre muitas outros assuntos. E é tudo isso que este curso irá oferecer.
Modalidade: A distância
Início: 19/05/2012
Pré-Requisitos: Ter acesso a internet, disponibilidade para acessar o curso ao menos 5 horas por semana.
|
|
|

|
| Pague com Paypal, cartões de crédito |
Pague com boleto e cartões |
Pague com boleto |
- Informações Gerais
- Conteúdo Programático
- Datas e duração
- Investimento
Objetivo: O objetivo do curso é capacitar o profissional a atuar no planejamento, implementação e avaliação de cursos oferecidos através dos meios digitais. Para isso, precisa estar inserido no contexto da Educação a Distância no Brasil, estar atualizado sobre ferramentas gratuítas e pagas que possam auxiliá-lo nesse processo, conhecer as teorias da aprendizagem, abordagens educacionais em cursos online, entre muitos outros assuntos.
Público Alvo: Pedagogos, profissionais de informática e/ou interessados em atuar como designer instrucional em cursos na modalidade a distância.
Professora Mediadora: Adriane Cônsolo
Certificado: Ao final do curso será expédido certificado de Curso Livre para todos os participantes que tenham no mínimo 75% de frequência no curso.
Situação:
Inscrições Abertas
Módulo I: Histórico da EAD no Brasil e no Mundo
Módulo II: O profissional e sua área de atuação
Módulo III: Modelos e abordagens educacionais
Módulo IV: O papel das ferramentas web 2.0 para o design instrucional
Módulo V: Produto Final
Carga Horária: 40 horas
Modalidade: A distância **Sugere-se disponibilidade para acessar o curso ao menos 1 vez por dia, 5 horas por semana.
Duração: Início em: 19/05/2012; Término em: 14/07/2012;
Tem interesse por outras datas e horários? Clique aqui e solicite
Valor do investimento:
R$ 370,00 à vista 4 parcelas de R$ 92,50
Inscrição até: 12/05/2012 com 10% de desconto
Condições de pagamentos: Até 4 parcelas no cartão de crédito (PayPal) ou boleto bancário. (F2B) A vista: 5% desconto (Dépósito ou boleto)
Informações: (11) 2506-3753
|