Como contratar um Plano de Hospedagem





Clique no Botão CONTRATE abaixo do Plano que deseja adquirir.


Em seguida, será direcionado para inserir seu domínio existente, contratar um novo domínio ou utilizar um de nossos subdomínios gratuito. Veja a seguir:

Eu quero que a Madri Host registre um novo domínio:

Selecione esta opção se você não possui um domínio registrado. O domínio será registrado em seu nome e CPF/CNPJ. Este será de sua propriedade e será a marca da sua empresa.

Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ou eu mesmo irei registrar um novo domínio em outra empresa:

Selecione esta opção se você já possui um domínio registrado em alguma empresa e deseja você mesmo inserir os DNS da nossa hospedagem. Dessa forma, nós não ficaremos responsáveis por lhe enviar as faturas anuais de renovação do domínio.

Eu quero usar um subdomínio gratuito:

Subdomínio tem o mesmo objetivo de um domínio, isto é, levar seu visitante até sua página, porém este estará sublocado em um domínio principal, exemplo de um subdomínio é: www.moodle.madriproducoes.com.br, onde a palavra Moodle é subdomínio de www.madriproducoes.com.br

A Madri host possuí domínios livres para o uso de subdomínio, e distribui o uso gratuitamente para seus clientes, são eles:

(seuhost = qualquer nome que desejar)

www.seuhost.alunoead.com.br

www.seuhost.moodlelivre.com  
www.seuhost.certificadoead.com.br


       

Após escolher uma das opções, clique em CONTINUE.

A seguir, será direcionado a uma página com diversas opções a serem escolhidas.

PRODUTO/SERVIÇO: Ciclo de Pagamento - Mensal, Trimestral, Semestral, Anual, Bi - anual e Tri ? anual.

OPÇÕES CONFIGURÁVEIS - Você poderá escolher o que deseja instalar em seu Servidor.

  • Pretendo fazer a migração de outro Host (migrar seu moodle hospedado em outra empresa para a Madri Host).
  • Instalação Moodle (instalar em seu sistema padrão).
  • Instalação Joomla (instalar em seu sistema padrão).

EXTRAS - Serviços adicionais que poderá contratar (Opcional), clique em CONTINUE.

  

Preencha o formulário com seus dados e escolha a forma de pagamento - Crédito/Débito ou Boleto Bancário. Clique em FINALIZAR PEDIDO.

  

Agora é só aguardar o retorno de um técnico em sua Área do Cliente.